Topo

Pivô da NBA que perdeu mãe para covid-19 é diagnosticado com a doença

Karl-Anthony Towns, pivô do Minnesota Timberwolves - Steve Mitchell/USA Today
Karl-Anthony Towns, pivô do Minnesota Timberwolves Imagem: Steve Mitchell/USA Today

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 21h37

O pivô Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves, testou positivo para covid-19 antes da partida contra o Memphis Grizzlies, que seria disputada na noite de hoje. O próprio jogador confirmou o diagnóstico em publicação nas redes sociais.

"Antes da partida desta noite, recebi a terrível notícia de que eu testei positivo para COVID. Irei me isolar imediatamente e seguir o protocolo", escreveu o jogador.

"Rezo todos os dias para que este pesadelo de vírus acabe e imploro para que todos continuem levando isso a sério tomando todas as precauções necessárias", acrescentou.

Vale lembrar que Karl-Anthony Towns perdeu a mãe, em abril do ano passado, para a covid-19. Outros seis mortes na família do atleta também ocorreram em função da doença nos últimos meses.

Mais cedo a NBA já havia comunicado o adiamento da partida entre Cleveland Cavaliers e Washington Wizards por conta do protocolo de saúde da liga. Nos últimos dias, a organização vem sofrendo com o aumento de casos de coronavírus entre os jogadores.