Topo

Atacante comemora primeiro gol pelo Figueirense e projeta duelo contra CRB

Do UOL, em São Paulo

16/01/2021 19h44

O atacante Geovane Itinga marcou o seu primeiro gol com a camisa do Figueirense na última sexta-feira. Um dos destaques do futebol catarinense em 2020, o ex-jogador do Bahia abriu o marcador na vitória do Furacão sobre o Brasil de Pelotas-RS por 3 a 0 no Orlando Scarpelli. Com o resultado o time catarinense deixou a zona da confusão.

"Estou muito feliz por ter marcado o meu primeiro gol pelo Figueirense e ter ajudado a equipe na conquista dos três pontos. Nossa equipe teve uma ótima atuação e vamos manter o foco para sairmos dessa situação", disse Geovane Itinga.

Com 39 pontos e na décima quinta colocação da Série B, o Figueirense tem um compromisso complicado na próxima terça-feira (19), fora de casa contra o CRB-AL, às 19h15, no Rei Pelé. Para o atacante, esse jogo é mais uma final para manter o clube catarinense na segunda divisão.

"Vamos para Alagoas focados e concentrados para enfrentarmos uma grande equipe. É uma decisão e temos que buscar os três pontos. Contamos a energia positiva do nosso torcedor para sairmos dessa situação incômoda e manter o Figueirense na Série B", finalizou o atacante.