Topo

Santos anuncia permanência de Ketlen até 2021: 'Ela fica'

Ketlen, atacante do Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Ketlen, atacante do Santos Imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 19h14

O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira a permanência de Ketlen Wiggers para o time feminino. A atleta, natural de Santa Catarina, assinou seu novo contrato até 2021 com o time da Vila Belmiro.

"Ela fica! Com sua imagem cravada no muro do CT Rei Pelé e ostentando o posto de maior artilheira da história das Sereias da Vila, com 107 gols, a atacante Ketlen assinou nesta sexta-feira (15) sua renovação de contrato e seguirá no Santos FC em 2021", dizia a publicação que comemorava a permanência da jogadora.

Escrevendo seu nome na história do time de Pelé, a camisa 10 das Sereias da Vila viveu uma grande emoção ao ter seu rosto registrado nos muros do Centro de Treinamento do clube após alcançar a marca de primeira mulher a marcar mais de 100 gols com a camisa do Santos.

Em sua passagem pelo clube alvinegro, soma no currículo os títulos da Libertadores da América, do Torneio Internacional de Clubes, da Liga Nacional, de três Campeonatos Paulista, do Brasileirão, de duas Copas do Brasil e da Liga Paulista.

"Me pegou de surpresa, acordei me vendo no muro. A ficha ainda não caiu. Acho que talvez mais tarde eu vá ter noção de tudo isso que está acontecendo e, com certeza, eu vou continuar honrando mais ainda a camisa do Santos, fazendo mais gols para que outras meninas possam se espelhar em mim e dar muito orgulho para a nação santista", disse ela após a homenagem.