Topo

Santos

Ketlen Wiggers é a primeira mulher a estampar os muros do CT Rei Pelé

Ketlen Wiggers estampa muro do CT Rei Pelé - Ivan Storti / Santos FC
Ketlen Wiggers estampa muro do CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti / Santos FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 16h49

Maior artilheira da história das Sereias da Vila, Ketlen Wiggers recebeu uma homenagem do Santos hoje (11). Com isso, a atacante se tornou a primeira mulher a estampar os muros do CT Rei Pelé, honraria concedida aos ídolos do clube como Pelé e Pepe. Além dela, o preparador de goleiros Arzul também teve seu rosto pintado pelos 22 anos de serviços prestados ao time da baixada santista.

Em setembro deste ano, a atacante alcançou a marca de 100 gols com a camisa santista e, em sua passagem pelo clube alvinegro, soma no currículo os títulos da Libertadores da América, do Torneio Internacional de Clubes, da Liga Nacional, de três Campeonatos Paulista, do Brasileirão, de duas Copas do Brasil e da Liga Paulista.

Ketlen Wiggers emocionada com a homenagem do Santos - Ivan Storti / Santos FC - Ivan Storti / Santos FC
Ketlen Wiggers emocionada com a homenagem do Santos
Imagem: Ivan Storti / Santos FC

"Me pegou de surpresa, acordei me vendo no muro. A ficha ainda não caiu. Acho que talvez mais tarde eu vá ter noção de tudo isso que está acontecendo e, com certeza, eu vou continuar honrando mais ainda a camisa do Santos, fazendo mais gols para que outras meninas possam se espelhar em mim e dar muito orgulho para a nação santista", disse Ketlen, ao lado do presidente Orlando Rollo.

Vale lembrar que, recentemente, o muro do CT Rei Pelé recebeu uma pintura em homenagem ao ídolo argentino Diego Armando Maradona, que morreu no dia 25 de novembro, aos 60 anos.

Santos