Topo

São Paulo

Escalação do São Paulo: Luciano não treina de novo e pode desfalcar time

Luciano ficou fora de mais um treino do São Paulo na manhã de hoje (14) - Divulgação/São Paulo
Luciano ficou fora de mais um treino do São Paulo na manhã de hoje (14) Imagem: Divulgação/São Paulo

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

14/01/2021 13h12

Luciano seguiu fora do treino da manhã de hoje (14), no CT da Barra Funda. O atacante permanece sob cuidados do Reffis e não tem previsão para voltar aos gramados pelo São Paulo. Ele deve ser desfalque diante do Athletico-PR, no domingo (17), às 16h (de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão.

Esta é a terceira ausência do atacante de 27 anos na semana. O jogador se recupera de uma inflamação na perna esquerda desde o fim do ano passado. O problema clínico o impediu de atuar contra Grêmio, pela Copa do Brasil, e também diante de Red Bull Bragantino e Santos, pelo Brasileirão. Sem a sua participação, Tchê Tchê pode recuperar a condição de titular.

O Tricolor paulista ainda segue sem três jogadores. Liziero e Walce permanecem sob cuidados médicos, mesmo que o volante tenha corrido ao redor do gramado no treino de ontem (13). Jonas Toró ainda se recupera de Covid-19.

O São Paulo deve entrar em campo para enfrentar o Athletico-PR com a seguinte formação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê (Vitor Bueno ou Pablo), Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner.

São Paulo