PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santos x Boca, Corinthians, Barcelona: os jogos de quarta e onde assistir

Marinho tenta se livrar da marcação de Fabra durante Boca Juniors x Santos na Copa Libertadores - Agustin Marcarian-Pool/Getty Images
Marinho tenta se livrar da marcação de Fabra durante Boca Juniors x Santos na Copa Libertadores Imagem: Agustin Marcarian-Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/01/2021 04h00

A quarta-feira (13) de futebol começa na parte da manhã com rodada dupla da Copa da Itália: às 11h (de Brasília), a Fiorentina recebe a Inter de Milão, e às 13h45, o Napoli confronta o Empoli. Para fechar o dia do futebol italiano, a Juventus duela contra o Genoa, na Juventus Arena, às 16h45.

O Campeonato Inglês também terá dois jogos em sequência na tarde de hoje. Às 15h, o Manchester City joga contra o Brighton, e, às 17h15, o Fulham visita o Tottenham de José Mourinho, no Tottenham Hotspur Stadium.

No futebol europeu, outras Copas também serão disputadas. Pela Copa da Alemanha, o Bayern de Munique faz frente ao Holstein Kiel, que disputa a segunda divisão do país, às 16h45. Pela Supercopa da França, o PSG decide o título da competição contra o Olympique de Marselha, às 17h. E, por fim, o Barcelona joga contra a Real Sociedad, pela Supercopa da Espanha, também às 17h.

A bola rola no futebol brasileiro a partir das 19h, com a partida entre Avaí x Vitória, na Ressacada, pela Série B do Brasileirão. Ainda sonhando com o acesso à elite do futebol, o Cruzeiro joga contra o Oeste, no Independência, às 21h30. Pelo Série A do Campeonato Brasileiro, o Corinthians duela contra o Fluminense, na Neo Química Arena, às 21h30.

Pelas competições continentais, às 19h15, na Vila Belmiro, Santos e Boca Juniors batalham por uma vaga à final da Copa Libertadores — a partida de ida acabou em 0 a 0. Já às 21h30, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, o Lanús recebe o Vélez Sarsfield — o Lanús venceu a ida por 1 a 0.

O blogueiro Milton Neves recomenda a partida entre o Peixe e os xeneizes em busca da vaga na decisão da Libertadores.

Santos x Boca em semifinal da Libertadores é mais ou menos como Real Madrid x Bayern de Munique decidindo vaga para a final da Champions League. Merecia TV aberta no horário nobre do futebol às quartas-feiras: 21h30. Mas, mesmo 'escondido' na TV fechada, às 19h15, o Brasil, o continente e o planeta estarão ligados neste importante clássico mundial. E arrisco até um palpite aqui: o Boca só terá chances contra o Santos se o apito der, novamente, uma mãozinha."

11h - Fiorentina x Inter de Milão

Copa da Itália
Artemio Franchi
Onde assistir: DAZN

13h45 - Napoli x Empoli

Copa da Itália
Diego Armando Maradona
Onde assistir: DAZN

15h - Manchester City x Brighton

Campeonato Inglês
Etihad Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil

16h45 - Holstein Kiel x Bayern de Munique

Copa da Alemanha
Holstein-Stadion
Onde assistir: ESPN

16h45 - Juventus x Genoa

Copa da Itália
Juventus Arena
Onde assistir: DAZN

17h - PSG x Olympique de Marselha

Supercopa da França
Bollaert-Delelis
Onde assistir: OneFootball

17h - Real Sociedad x Barcelona

Supercopa da Espanha
Nuevo Arcángel
Onde assistir: ESPN Brasil

17h15 - Tottenham x Fulham

Campeonato Inglês
Tottenham Hotspur Stadium
Onde assistir: ESPN

19h - Avaí x Vitória

Série B do Campeonato Brasileiro
Ressacada
Onde assistir: SporTV e Premiere

19h15 - Santos x Boca Juniors

Copa Libertadores
Vila Belmiro
Onde assistir: FOX Sports
Santos e Boca Juniors fazem a partida de volta da semifinal da Copa Libertadores na Vila Belmiro. Um empate com gols dá a classificação para o time argentino, o time do técnico Cuca precisa de uma vitória simples para chegar à decisão. Um novo empate em 0 a 0 leva a definição para as penalidades.

21h30 - Lanús x Vélez Sarsfield

Copa Sul-Americana
Ciudad de Lanús
Onde assistir: Conmebol TV

21h30 - Corinthians x Fluminense

Campeonato Brasileiro
Neo Química Arena
Onde assistir: Globo e Premiere
Ainda sonhando com o G6, o Corinthians faz um confronto direto contra o Fluminense -- 7º colocado com 43 pontos. Uma vitória sobre o Tricolor das Laranjeiras faz o Alvinegro chegar a 42 pontos e se consolidar na briga por uma vaga na Libertadores.

21h30 - Cruzeiro x Oeste

Série B do Campeonato Brasileiro
Independência
Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

Futebol