PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Imagem forte: Veríssimo leva a pior em dividida e fica sangrando; veja

Lucas Veríssimo deixa o gramado após primeiro tempo contra o Boca Juniors  - Twitter Santos
Lucas Veríssimo deixa o gramado após primeiro tempo contra o Boca Juniors Imagem: Twitter Santos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 20h01

O zagueiro do Santos, Lucas Veríssimo, levou a pior em uma dividida contra centroavante Franco Soldano, do Boca Juniors, e ficou sangrando em duelo entre as equipes válido pela semifinal da Libertadores.

O jogo foi paralisado e o atleta precisou receber atendimentos médicos. Ao deixar o gramado para os cuidados maiores, Lucas trocou de camisa e precisou colocar uma toca para estancar o corte, evitando maiores sangramentos.

A postura do defensor foi muito elogiada nas redes sociais, afinal, desde o momento da queda, Veríssimo se mostrou preocupado em voltar logo para o duelo contra os argentinos.

Santos e Boca Juniors fazem na Vila Belmiro a partida de volta da semifinal da Libertadores da América. Após o empate por 0 a 0, em Buenos Aires, o time brasileiro virou o primeiro tempo com o placar positivo de 1 a 0, com gol de Diego Pituca.

Caso vença, o Santos terá pela frente o Palmeiras, que eliminou o River Plate ontem. A final está marcada para acontecer no dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã.

Futebol