Topo

Veríssimo vê Santos positivo em empate e foge sobre questão com Benfica

Lucas Verissimo e Carlos Tevez durante Boca Juniors x Santos pela Copa Libertadores 2020 - Marcelo Endelli/Getty Images
Lucas Verissimo e Carlos Tevez durante Boca Juniors x Santos pela Copa Libertadores 2020 Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Gabriela Brino

Colaboração para Uol Esporte, em Santos

06/01/2021 21h45

Lucas Veríssimo viu o Santos de forma positiva no empate em 0 a 0 com o Boca Juniors, em La Bombonera, nesta noite, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores da América.

O zagueiro entende que ter saído da Argentina sem sofrer gols está longe de ser negativo. Além disso, relembrou que o Peixe é a equipe com melhor desempenho jogando fora. Saiu invicto da competição como visitante: dos seis jogos, foram quatro vitórias e dois empates.

"Nossa equipe é a melhor visitante do campeonato. Entramos aqui para vencermos, mas infelizmente não conseguimos. Não é um resultado negativo. Vitória seria muito melhor, mas jogamos em La Bombonera, pode-se dizer que foi positivo", disse.

Acertado com o Benfica, de Portugal, o defensor não quis comentar sobre a negociação ou falar sobre a questão com os portugueses. Veríssimo ficará na Baixada Santista até dia 30 de janeiro. Em uma possível final da competição continental ele estará à disposição de Cuca.

"Não gostaria de comentar sobre isso (Benfica). O extracampo os empresários resolvem. Minha cabeça está aqui, totalmente no Santos e na semifinal. Para se Deus quiser sairmos com a classificação", explicou.