Topo

Marinho 'imita' Neymar na chegada do Santos na Vila: 'O pai tá on'

Marinho, atacante do Santos - Arquivo pessoal/Instagram @marinhooficial
Marinho, atacante do Santos Imagem: Arquivo pessoal/Instagram @marinhooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 19h25

Marinho chegou na Vila Belmiro 'imitando' Neymar Jr para a partida de volta da semifinal da Libertadores da América contra o Boca Juniors. Ao descer do ônibus em que estava a delegação santista, o atacante surpreendeu a todos com uma caixa de som que reproduzia a música 'Hoje é Rave', da DJ Bárbara Labres.

A atitude tomada pelo principal nome do elenco de Cuca causou um grande alvoroço entre os torcedores, que brincaram com a situação e compartilharam as imagens do instante usando a frase do camisa 10 do PSG: "O pai tá on".

No ano passado, na reta final da Champions League, Neymar Jr chegou com a mesma música e a mesma empolgação no Estádio da Luz, em Portugal.

Horas antes da decisão, Neymar Jr também mandou mensagens positivas para o elenco do Santos e para isso usou uma foto de um desenho o qual aparece lado a lado com o atual camisa 11 do clube da Vila Belmiro.

O jogo em Buenos Aires empatou em 0 a 0, mas com um lance polêmico. No segundo tempo da partida, Marinho levou uma entrada, dentro da área, do zagueiro xeneize, Izquierdoz. O árbitro de campo, Roberto Tobar, não viu o lance, porém o VAR não o chamou para que fizesse a revisão.

O confronto entre Santos e Boca Juniors acontece hoje, às 19h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A disputa vale a vaga na final da Copa Libertadores, que será no dia 30 de janeiro, no Maracanã.