Topo

Ex-River cutuca Boca Juniors após eliminação: 'Não me deixaram dormir'

Carlos Tevez cumrpimenta a arbitragem antes de Santos x Boca Juniors na final da Libertadores - Sebastiao Moreira-Pool/Getty Images
Carlos Tevez cumrpimenta a arbitragem antes de Santos x Boca Juniors na final da Libertadores Imagem: Sebastiao Moreira-Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 22h37

A derrota por 3 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro, causou a eliminação do Boca Juniors na Libertadores da América. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o ex-River Plate Sebastián Driussi não deixou passar em branco a derrota dos comandados de Miguel Ángel Russo e tirou sarro do ocorrido.

"Não me deixaram dormir", escreveu ele no Twitter, mensagem que apagou alguns minutos depois devido à repercussão que a publicação causou.

Mas, não parou por aí. O atual atacante do Zenit voltou a tratar do assunto em outros perfis nas redes sociais. Esbanjando humor ele postou um amigo assistindo ao jogo, com a camisa do Boca Juniors, e diversos emojis rindo.

Por fim, Driussi comentou uma foto postada por Cristian Ogro Fabbianis segurando o riso. Recordando a final de 2018, o ex-jogador dos Millonários revelou que ouviu pedidos de revanche: "Queremos vingança, disseram... Imagine".

A final da Libertadores será disputada no dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã. O duelo entre Palmeiras e Santos está marcado para as 17h (de Brasília). Esta é a terceira vez que dois brasileiros se encontram na decisão do torneio. As duas anteriores foram em 2005 e 2006.