Topo

Neymar dança música 'Bruninha' e web vai à loucura sobre volta de 'Brumar'

Neymar embarca de volta para a França - Reprodução/Intagram-2.jan.2020/@neymarjr
Neymar embarca de volta para a França Imagem: Reprodução/Intagram-2.jan.2020/@neymarjr

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 21h01

Neymar Jr comemorou bastante a sua volta aos gramados após recuperação de sua mais recente lesão. Entrando em campo na segunda etapa da final da Supercopa da França contra o Olympique de Marselha, o camisa 10 do PSG marcou seu primeiro gol em 2021 e sob o comando de Maurício Pochettino.

Na hora de celebrar o balançar das redes, ele dançou a música 'Bruninha', de Tierry e Kevinho. Logo, os internautas foram ao delírio com a comemoração feita pelo craque.

O motivo do alvoroço foi o fato de que em uma live, ontem, seu 'parça' Cris Guedes pediu para que ele fizesse a coreografia da música, caso marcasse. A letra em questão conta a história de um romance não superado: "Oh-oh-oh, Bruninha, ninguém faz como tu, carinhosa e safadinha."

Em resposta ao amigo, Neymar disse: "Eu tô namorando, 'véi'. Passo, passo!". Logo, o Cris enfatizou: "Você tem que fazer pelo Brasil, você é um herói nacional. Não tem nada a ver, a música é uma música", até que o atacante brincou: "Se você dançar, eu danço amanhã na final".

Após dançar o hit, Cris Guedes não deixou passar a brincadeira e postou nas redes sociais do camisa 10: "E o herói nacional faz o gol e dança". A fim de entrar na onda, ele respondeu: "Só porque você dançou muito ontem."

Os internautas não demoraram quase nada para encher as redes sociais de suposições de um possível retorno entre Neymar e Bruna Marquezine, ainda mais depois da história que surgiu no começo da semana que diz que o jogador desarquivou algumas fotos nas redes sociais com a atriz.

Confira as principais reações: