PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Abel Ferreira agradece torcida palmeirense pelo apoio: 'Avanti Palestra!'

Abel Ferreira acompanha Palmeiras x River Plate, jogo da semifinal da Copa Libertadores - AMANDA PEROBELLI / POOL / AFP
Abel Ferreira acompanha Palmeiras x River Plate, jogo da semifinal da Copa Libertadores Imagem: AMANDA PEROBELLI / POOL / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 15h51

Classificação e Jogos

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, usou sua conta oficial no Instagram para agradecer a torcida alviverde pelo apoio e reforçar a qualidade dos jogadores. "Só temos a agradecer pela torcida de todos os nossos adeptos. Avanti Palestra!", escreveu Abel.

O técnico do Verdão também comentou que o psicológico dos atletas conta muito em momentos decisivos como a partida de ontem. "Fomos melhores em um jogo, eles foram melhores no outro, mas nós avançamos", disse o português, se referindo à vitória do Palmeiras por 3 a 0, em Avellaneda.

Abel está no comando do Verdão há apenas 20 jogos e já pode entrar para a história do clube. O Palmeiras está na final da Copa Libertadores e da Copa do Brasil e, se vencer ambas as competições, será o primeiro time brasileiro a conseguir esse feito.

Apesar da derrota por 2 a 0 para o River Plate na partida de ontem, o Palmeiras garantiu sua vaga para a grande final da competição. O time alviverde espera o resultado do jogo entre Santos e Boca Juniors para saber quem irá enfrentar. A decisão está marcada para o dia 30 de janeiro, no Maracanã.

Palmeiras