PUBLICIDADE
Topo

Futebol feminino

Seleção Feminina enfrentará Japão, Canadá e EUA no torneio She Believes

Desde 5 de janeiro, a Seleção Feminina está reunida em Viamão (RS) para um período de treinamentos - Lucas Figueiredo/CBF
Desde 5 de janeiro, a Seleção Feminina está reunida em Viamão (RS) para um período de treinamentos Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

da Agência Brasil

12/01/2021 20h35

De olho na preparação para os Jogos Olímpicos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira (11) que a Seleção Feminina participará da sexta edição do Torneio She Belives. A competição será um quadrangular com times já classificados à Olimpíada - Japão, Canadá, Estados Unidos e Brasil.

Os jogos serão entre os dias 15 a 24 de fevereiro, em Orlando (EUA). A estreia brasileira será diante do Japão, no dia 18 de fevereiro, às 18h (Horário de Brasília). Na segunda rodada, o Brasil enfrentará o time dos Estados Unidos, atual campeão mundial, no dia 21 de fevereiro, às 17h (Horário de Brasília). A seleção Canarinho fechará a participação no torneio diante do Canadá, no dia 24 de fevereiro, com partida agendada para às 18h (Horário de Brasília). Todas as partidas serão disputadas no Exploria Stadium, em Orlando (EUA).

Desde 5 de janeiro, a Seleção Feminina está reunida em Viamão (RS) para um período de treinamentos. As atividades, que iniciam o ano de 2021, fazem parte do ciclo de observações da comissão técnica de olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A concentração acontece em um período que não corresponde à Data FIFA, e será finalizada no dia 20 deste mês.

Futebol feminino