Topo

Tamires Dias, do Corinthians e seleção, testa positivo para covid-19

Tamires Dias, jogadora do Corinthians e Seleção Brasileira Feminina - Instagram
Tamires Dias, jogadora do Corinthians e Seleção Brasileira Feminina Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 19h44

Tamires Dias, jogadora do Corinthians e da seleção brasileira feminina, usou de seu perfil oficial nas redes sociais para revelar que testou positivo para a covid-19.

"Como foi divulgado ontem, dia 4, testei positivo para Covid no PCR realizado pela Seleção. Estou sob orientações médicas da Dra. Taline, do Corinthians, e sigo em repouso e isolamento nos próximos dias. Minha família está bem e seguimos nos cuidando", disse a atleta.

Marca registrada nas conquistas do Corinthians em 2020, tanto o Campeonato Brasileiro Feminino, quanto o Paulistão, a lateral-esquerda de 33 anos também virou carta marcada na seleção brasileira desde que participou da Copa do Mundo de 2019, na França.

Na mais recente convocação feita por Pia Sundhage, ainda em 2020, o nome da atleta esteve entre as convocadas para um período de treinamento que a seleção fará em Viamão, no Rio Grande do Sul, entre os dias 5 e 20 de janeiro, em uma espécie de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Com o resultado em questão, envolvendo Tamires e a atacante Adriana, ambas do Corinthians, a comandante sueca anunciou Fabiana, do Internacional, e Cristiane, do Santos, como substitutas.