Topo

Atlético-MG

Mattos revela ligação de Rodrigo Caetano: "dei referências do Atlético-MG"

Alexandre Mattos comenta sobre conversa que teve com Rodrigo Caetano, dirigente que deve substituí-lo no Galo - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Alexandre Mattos comenta sobre conversa que teve com Rodrigo Caetano, dirigente que deve substituí-lo no Galo Imagem: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Do UOL, em Belo Horizonte

05/01/2021 16h23

Após desligar Alexandre Mattos do cargo de diretor de futebol, o Atlético-MG tem na mira o substituto para a função: trata-se de Rodrigo Caetano, que deixou o Internacional no fim do ano passado. Há uma reunião marcada para amanhã (6) entre membros da cúpula alvinegra e Caetano, que tomou conhecimento dos bastidores do Galo.

Em conversa com Alexandre Mattos, Rodrigo Caetano ouviu do próprio ex-diretor de futebol alvinegro detalhes do trabalho que estava sendo realizado na pasta.

"Já conversei com ele (Rodrigo Caetano). Ele me ligou para perguntar algumas coisas. Dei todas as referências boas do Atlético, das pessoas que estão hoje no Atlético", revelou Alexandre Mattos, em entrevista ao programa Os Donos da Bola, na TV Band Minas, nesta terça-feira (5).

Rodrigo Caetano conversou com o UOL Esporte e revelou que tem sonhos grandes para realizar como executivo de futebol. "Sempre quero ganhar. Participei de conquistas de vários estaduais, Campeonato Brasileiro, de Copa do Brasil, bati na trave de Sul-Americana. Participar de um projeto que culmine em título de Copa Libertadores e disputa de Mundial, todo profissional que trabalha em um grande clube deseja. No meu caso não é diferente, vou alimentar esse sonho enquanto tiver oportunidade de concretizá-lo", disse.

Alexandre Mattos, que se despediu ontem (4) do Galo, elogiou o seu provável substituto.

"O Rodrigo, para mim, é uma referência. É um amigo que eu tenho, um cara companheiro, que se vier mesmo para o Atlético vai agregar muito, é mega vencedor. Como eu disse, é uma referência para todos os executivos", comentou.

Atlético-MG