Topo

Organização diz que festa de Neymar terá 150 pessoas e "padrões sanitários"

Neymar foi criticado por organizar festa de Réveillon no Rio de Janeiro - Reprodução
Neymar foi criticado por organizar festa de Réveillon no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/12/2020 19h46

A empresa responsável pela organização da festa de Réveillon de Neymar, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, emitiu uma nota para esclarecer detalhes sobre a comemoração. A Agência Fábrica, que produz o evento que ocorrerá na região litorânea conhecida como Costa Verde, indicou que são esperadas cerca de 150 pessoas no evento.

O número seria bem menor que os 500 convidados, patamar publicado por alguns veículos, após a primeira informação sobre o assunto, de "O Globo". Depois de noticiada, a festa foi alvo de muitas críticas, principalmente nas redes sociais, por conta da pandemia do novo coronavírus e das boas práticas de contenção da doença.

A agência responsável manifestou que o evento acontecerá com todas as licenças de órgãos competentes e que a organização cumprirá normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos.

"A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência no Rio de Janeiro e Ceará", indica um trecho da nota.

Veja, na íntegra, o comunicado da Agência Fábrica:

"Nota de esclarecimento

A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas.

A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência no Rio de Janeiro e Ceará.

Agência Fábrica".