PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

Benevenuto desabafa em derrota: "mania de perder bola e virar as costas"

Do UOL, em São Paulo

27/12/2020 18h28

O Botafogo perdeu para o Corinthians pelo placar de 2 a 0 no Nilton Santos na tarde de hoje e segue em situação delicada na classificação do Brasileirão. Com a derrota, a equipe de Eduardo Barroca segue na 18ª colocação, seis pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Após o jogo, Marcelo Benevenuto lamentou a derrota e a forma com que os jogadores do Botafogo têm lidado com as adversidades dentro de campo.

"A gente até começou o jogo bem, só que quando a gente toma o gol a gente não consegue reagir.", disse o zagueiro em entrevista à TV Globo na saída de campo.

Durante a partida, o treinador do Botafogo, Eduardo Barroca, reclamou de lances em que a equipe foi desarmada ou errou passes e os jogadores ficaram lamentando dentro de campo, sem ir atrás da bola novamente. Benevenuto concordou com a ponderação do comandante.

"Se a gente ficar com essa mania de toda hora perder a bola e virar as costas a gente vai tomar sempre. Acho que no Botafogo não tem jogada perdida, mesmo que a gente erre um passe tem que chegar, parar com falta, o importante é não desistir.", disse ele.

"A saída para a gente é continuar trabalhando. No próximo jogo será fundamental para gente ganhar porque está complicada nossa situação, mas a gente vai com muito trabalho sair dessa.", completou o zagueiro.

Botafogo