Topo

Corinthians

"Futebol nunca vai sair de mim", diz Cazares após 1º gol pelo Corinthians

Do UOL, em São Paulo

27/12/2020 18h05Atualizada em 27/12/2020 22h33

Cazares foi o destaque do Corinthians na tarde de hoje (27), na vitória por 2 a 0 diante do Botafogo. Autor do gol que abriu caminho para o Alvinegro emplacar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o equatoriano registrou o primeiro com a camisa do clube paulista.

Após o feito, ele comemorou, afirmou estar feliz com o momento no Timão e disse que "não desaprenderá" a jogar futebol.

"É um grande trabalho que a gente vem fazendo [este momento no Corinthians], futebol nunca vai sair de mim. Deus me deu esse dom. Graças a Deus estou aqui, fazendo o meu melhor. Feliz pela oportunidade, pelo desempenho que estou tendo aqui, mas a gente sempre quer mais, quer evoluir", afirmou o meia à "TV Globo".

A afirmação, ou desabafo, pode ter relação com a volta por cima que o jogador dá na carreira, depois de um início de ano conturbado. Cazares estava em baixa no Atlético-MG e chegou até a ser afastado no clube mineiro no começo de 2020.

Com o resultado, o Corinthians começa a olhar para o G6 do Brasileirão, que dá vaga para a fase preliminar da Libertadores. O Timão tem 39 pontos, cinco a menos que o Palmeiras, em sexto com 44.

Corinthians