Topo

Corinthians

Corinthians brinca com golaço anulado e "pede" prêmio Puskás: "Alô, Fifa!"

Jogada coletiva do time paulista envolveu o Goiás e passou pelo pé de quase todos os jogadores - Reprodução/Twitter
Jogada coletiva do time paulista envolveu o Goiás e passou pelo pé de quase todos os jogadores Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

22/12/2020 11h11

O perfil do Corinthians no Instagram brincou com um golaço anulado da equipe na partida de ontem contra o Goiás, válida pelo Campeonato Brasileiro - os paulistas venceram os goianos por 2 a 1 de virada.

No lance invalidado pela arbitragem, uma jogada coletiva envolveu o adversário e fez com que Jô, à frente dos zagueiros, finalizasse a bola na rede (assista abaixo).

O lance se iniciou aos 31 minutos e passou pelo pé de quase todos os jogadores do Corinthians, com exceção do meia Otero: Cássio, Gil, Fábio Santos, Méndez, Cazares, Fagner, Ramiro, Gustavo Silva e Gabriel, além do próprio centroavante, participaram efetivamente da jogada.

O único "descuido" acabou sendo de Jô, que ficou impedido no momento em que Gustavo tocou a bola, já dentro da área do goleiro Tadeu.

"Alô, Fifa! Se tiver prêmio Puskás categoria impedido, já tem dono", brincou o perfil do clube, em alusão ao prêmio de gol mais bonito do mundo.

Assista ao lance:

Corinthians