PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Pottker admite falhas e lamenta empate com Avaí: "resultado estava na mão"

Willian Pottker admitiu que o Cruzeiro no segundo tempo deixou a bola com o adversário - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Willian Pottker admitiu que o Cruzeiro no segundo tempo deixou a bola com o adversário Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

18/12/2020 23h31

O atacante Willian Pottker foi o responsável pela assistência para o gol do Cruzeiro contra o Avaí, marcado pelo volante Filipe Machado, na Ressacada, em Florianópolis, em jogo que terminou em 1 a 1, na 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador lamentou o empate sofrido nos momentos finais e admitiu falhas coletivas de sua equipe.

"Realmente, resultado importantíssimo para a gente. Estávamos com placar na mão, construímos. Infelizmente, levamos gol de bola parada. Levantar cabeça e jogar contra a Ponte (Preta). Melhor defesa é quando tem a bola. A gente parou de ter a bola, a posse, trouxe o Avaí para o nosso campo, e eles tiveram chance de gol", comentou após o jogo, em entrevista ao canal Premiere.

O jogo entre Cruzeiro e Ponte Preta acontecerá na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida marcará mais um confronto direto, já que tanto a Raposa quanto a Macaca ainda tentam se aproximar do G4.

Com o empate diante do Avaí, o Cruzeiro chegou ao nono lugar com 40 pontos. Entretanto, pode ser ultrapassado pela própria Ponte ou pelo Confiança, ambos com 40 pontos, com um jogo a menos, e que se enfrentam neste sábado (19), no estádio Batistão, às 19h.

Cruzeiro