Topo

Inter x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Patrick de Paula e Johnny disputam bola pelo alto na partida entre Palmeiras x Inter - Ricardo Duarte/Internacional
Patrick de Paula e Johnny disputam bola pelo alto na partida entre Palmeiras x Inter Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em São Paulo

18/12/2020 21h00

Inter e Palmeiras se enfrentam amanhã (19), às 21h, no estádio Beira-Rio, em duelo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes têm os mesmos 41 pontos, mas o Verdão está na frente, em quarto lugar — o Colorado, com uma partida a mais, é o quinto, por ter um gol a menos no saldo (13 contra 12).

Onde assistir

O jogo será transmitido pela TNT para o Brasil todo, exceto o estado do Rio Grande do Sul (é possível acompanhar também pelo EI Plus, disponível no UOL Esporte Clube), enquanto o Premiere vai passar o jogo em todo o país. O Placar UOL fará o relato em tempo real.

Estádio e horário

Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 21h (de Brasília)

Prováveis escalações

INTER: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes, Marcos Guilherme (Yuri Alberto) e Patrick; Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Willian. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques

O Inter não contará com Saravia, Boschilia e Guerrero, todos machucados, nem com Rodinei, suspenso. Já o Palmeiras estará sem Alan Empereur, Felipe Melo, Wesley, Luan Silva e Wesley por lesões, enquanto Patrick de Paula e Luiz Adriano estão em transição entre a parte física e técnica.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Árbitro Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Árbitro Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
Quarto Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)

Últimos resultados

O Internacional terá uma importante despedida no confronto: o ídolo D'Alessandro deixará o clube depois de enfrentar o Palmeiras, no Beira-Rio. Enquanto o Colorado negocia a chegada do técnico Miguel Ángel Ramírez, Abel Braga tenta colocar a equipe nos eixos após um início complicado. Na rodada passada, o Inter venceu o Botafogo, por 2 a 1.

Já o Palmeiras prepara-se para enfrentar o América-MG, quarta (23), pela semifinal da Copa do Brasil. Por isso, é possível que o técnico Abel Ferreira poupe alguns atletas no Campeonato Brasileiro. A equipe vem em evolução e venceu bem o Bahia na rodada passada, no Allianz Parque, por 3 a 0.