Topo

São Paulo

Tchê Tchê destaca vitória do São Paulo sobre Atlético-MG: "gigantesca"

Do UOL, em São Paulo

16/12/2020 23h57

Escolhido por Fernando Diniz para a vaga de Luciano, que se recupera de estiramento na coxa esquerda, Tchê Tchê enalteceu o triunfo por 3 a 0 do São Paulo sobre o Atlético-MG, vice-líder do Brasileirão 2020, no Morumbi.

O volante apontou o resultado como uma "vitória gigantesca" e relembrou a derrota para o Corinthians, no último domingo (13), alegando que o time ficou aquém do esperando naquela ocasião.

"Primeiro, quero agradecer a Deus por mais uma oportunidade de estar aqui fazendo o que eu amo. Agradecer aos meus companheiros, que me ajudaram muito a fazer. A importância dessa vitória é gigantesca, eles vêm fazendo uma excelente campanha, vice-líder".

"A gente ficou um pouco abaixo no domingo, saiu atrás e não conseguiu buscar. A gente lutou muito durante a partida. É saber aproveitar, comemorar hoje", acrescentou.

Tchê Tchê foi o responsável pela assistência para o gol de Igor Gomes, aos 25 minutos do primeiro tempo. O meio-campista deixou o gramado aos 35 da etapa final para a entrada de Vitor Bueno.

São Paulo