Topo

São Paulo

Casares propõe sequência de Raí no São Paulo até o fim do Brasileirão

Raí recebeu convite de Julio Casares, futuro presidente do São Paulo, para seguir no clube até fevereiro de 2021 - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Raí recebeu convite de Julio Casares, futuro presidente do São Paulo, para seguir no clube até fevereiro de 2021 Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

16/12/2020 22h52

O novo presidente do São Paulo, Julio Casares, convidou Raí para permanecer no departamento de futebol até fevereiro de 2021, quando se encerrará a atual edição do Campeonato Brasileiro. A proposta foi feita na última semana, e ainda não houve uma resposta do executivo da pasta.

O ex-jogador marcou uma reunião com o futuro mandatário para a próxima sexta-feira (18). O convite é exclusivo ao ídolo são-paulino e não foi estendido aos outros membros da diretoria.

Depois da participação como executivo de futebol, Raí terá a situação discutida no São Paulo. A ideia é que o dirigente tire férias ao término do Brasileirão e possa voltar para trabalhar a imagem do clube e possíveis parcerias em nível internacional.

Eleito presidente do São Paulo no último sábado, Julio Casares assistiu à partida contra o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Brasileirão, em um camarote do Morumbi, ao lado do atual mandatário, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco.

São Paulo