Topo

Rony relembra curiosidade no Cruzeiro: 'Fiz a maior m... da minha vida'

Rony, do Palmeiras, comemora gol diante do Athletico-PR pelo campeonato Brasileiro - Ettore Chiereguini/AGIF
Rony, do Palmeiras, comemora gol diante do Athletico-PR pelo campeonato Brasileiro Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 19h57

O atacante do Palmeiras, Rony deu uma entrevista exclusiva para os Canais ESPN nesta segunda-feira, 14, e contou detalhes de uma situação bem curiosa que aconteceu no começo de sua carreira, quando ainda jogava pela base do Cruzeiro, algo que te marca até os dias de hoje.

"Eu joguei na base do Cruzeiro, do lado da Toca tinha um negócio de Açaí. Fui lá e pedi um, logo de 500ml. Quando chegou na hora me deram um açaí congelado, igual sorvete. Eu não sabia o que era granola, leite em pó, leite condensado", começou por dizer o jogador, que enfatizou:

"Fiz a pior m.... da minha vida. Para mim o açaí não era sorvete, aí me zoaram demais", recordou ele, durante o bate-papo com a jornalista Mariana Spinelli.

Explicando o motivo de sua conclusão sobre o açaí, como sobremesa, Rony contou que está acostumado a comer o alimento de uma forma diferente, afinal, é natural do Pará.

"Eu de verdade sempre comi açaí com carne, com peixe. Eu sou paraense. É minha comida preferida! Os caras aqui no Palmeiras até brincam comigo por isso", contou ele, aos risos.