Topo

Palmeiras

Palmeiras: Rony diz que pandemia o atrapalhou em processo de adaptação

Rony comemora gol marcado pelo Palmeiras na goleada sobre o Bolívar na Libertadores 2020 - Amanda Perobelli - Pool/2020 Pool
Rony comemora gol marcado pelo Palmeiras na goleada sobre o Bolívar na Libertadores 2020 Imagem: Amanda Perobelli - Pool/2020 Pool

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 14h33

O atacante Rony, do Palmeiras, afirmou que a pandemia o atrapalhou no processo de adaptação no time alviverde. O jogador - que marcou seu primeiro gol pelo clube paulista na goleada de 5 a 0 sobre o Bolívar, ontem, pela Copa Libertadores da América - entende que vivia um bom momento antes da paralisação do futebol, e que teve uma boa sequência interrompida.

"No Athletico é totalmente diferente. Estou tentando me adaptar. Eu vinha numa sequência boa, mas veio a pandemia. A pandemia atrapalhou tudo. Todos os clubes. Estou me adaptando ao ritmo e ao estilo de jogo, mas só com trabalho e determinação conseguimos alcançar os objetivos. Isso está acontecendo agora", declarou o atacante em entrevista ao Seleção SporTV hoje.

"Estou feliz pelo momento que estou vivendo, com apoio do grupo, carinho pelo meu trabalho e pela minha pessoa. Espero dar sequência ao meu trabalho e voltar a jogar o futebol que eu jogava no Athletico para dar alegria ao Palmeiras", continuou.

Defesa de Luxemburgo

O atacante vê as críticas da torcida como normais devido ao tamanho do clube, mas afirmou que o Palmeiras vive um momento maravilhoso e elogiou o treinador Vanderlei Luxemburgo.

"A gente sabe que o Palmeiras é um time grande. O futebol vive de resultados. Sem resultados, as críticas vêm. A nossa equipe sabe o que quer nas competições, no ano. Temos um treinador muito qualificado, que resolve problemas, que conversa. Ele não está ultrapassado, ainda almeja coisas grandes na carreira, assim como nós, jogadores. As críticas são normais para cada clube", disse Rony

"O Palmeiras vive um momento maravilhoso esse ano. O futebol é de resultado, mas esse ano já ganhamos um título. Título que o clube não tinha há doze anos. Era um título muito esperado. Hoje, estamos invictos nas competições. A cobrança faz parte do futebol", completou.

Palmeiras