Topo

Everton Ribeiro elogia trabalho de Ceni após vitória contra Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/12/2020 19h11

Mesmo com poucos jogos à frente do Flamengo, o técnico Rogério Ceni tem sido muito questionado por parte da torcida por conta de algumas escolhas. Neste sábado, o time venceu o Botafogo por 1 a 0, no Nilton Santos, e deixou para trás a eliminação na Libertadores.

Autor do gol da vitória, Everton Ribeiro se mostrou aliviado com a vitória e fez questão de elogiar o trabalho de Rogério Ceni. Perguntado sobre a importância do triunfo, o camisa 7 disse que o Flamengo está no caminho certo, mais ainda precisa corrigir alguns erros.

"Importantíssima a vitória. Em um clássico, jogo pegado. Vínhamos errando mais do que normal, hoje pecamos também, mas acertamos e conseguimos a vitória. Fazia tempo que não saiamos na frente do adversário. Vamos ganhando confiança, mas sabemos que temos muito o que melhorar. Rogério faz trabalho bom, vemos isso no dia a dia e isso dá confiança para seguir o trabalho", disse Ribeiro.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 42 pontos, se manteve na 3ª colocação, mas colou no Atlético-MG que ainda entrará em campo nesta rodada. O Rubro-negro volta a campo no próximo domingo, quando receberá o Santos, no Maracanã.