Topo

Técnico do Olympique admite que clube errou ao contratar ex-Botafogo

André Villas-Boas afirmou que Luís Henrique não tem condições de atuar como centroavante da equipe francesa - NICOLAS TUCAT / AFP
André Villas-Boas afirmou que Luís Henrique não tem condições de atuar como centroavante da equipe francesa Imagem: NICOLAS TUCAT / AFP

Do UOL, em São Paulo

03/12/2020 11h43

O técnico do Olympique de Marselha, André Villas-Boas, admitiu que o clube cometeu um erro ao contratar Luís Henrique, ex-Botafogo, para a função de centroavante.

O atacante, que chegou ao futebol francês há pouco mais de dois meses, não conseguiu se firmar na equipe e teve pouco tempo de jogo.

Luís Henrique foi apresentado pelo Olympique de Marselha no fim de setembro - Divulgação - Divulgação
Luís Henrique foi apresentado pelo Olympique de Marselha no fim de setembro
Imagem: Divulgação

"Falta-nos um camisa 9, cometemos um erro porque o Luís (Henrique) não é um jogador que vai jogar nesta posição. Cometemos um erro. Talvez façamos algo em janeiro para consertar isso", disse Villas-Boas em entrevista coletiva.

Luís Henrique custou cerca de 12 milhões de euros (R$ 75 milhões) aos cofres do Olympique e foi quarta contratação do clube para a temporada, depois do meia Pape Gueye (Watford) e dos zagueiros Leonardo Balerdi (Dortmund) e Yuto Nagatomo (Galatasaray).