PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Presidente diz que Ramires está "fora da realidade" do Cruzeiro

Ramires deixou o Palmeiras após ter sido elogiado pelo técnico Abel Ferreira - Cesar Greco
Ramires deixou o Palmeiras após ter sido elogiado pelo técnico Abel Ferreira Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em Belo Horizonte

01/12/2020 21h08

Classificação e Jogos

A saída repentina do volante Ramires do Palmeiras gerou um "zum, zum, zum" nos bastidores do Cruzeiro. Nas redes sociais, torcedores começaram a comentar sobre o desejo de, novamente, como aconteceu entre 2007 e 2009, ver o jogador com a camisa azul.

O fato de o técnico Luiz Felipe Scolari ter boa relação com o meio-campista aumentou ainda mais os comentários sobre o atleta. Porém, o presidente da Raposa escancarou a realidade do clube estrelado e disse que Ramires está fora das possibilidades atuais do Cruzeiro. Clube que está, inclusive, impedido de inscrever jogadores por dívida com o PSTC pela falta de pagamento de parcela pela venda do zagueiro Bruno Viana.

"Se eu falar que o Ramires é um jogador que o Cruzeiro não queria, é um absurdo. Jogador da qualidade, do histórico, do carinho que a torcida tem com ele. Mas essa é a realidade do mercado. Além do salário, existe a nova punição que a gente tomou. Hoje, é fora da realidade", disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

Com uma frase apontando uma pequena esperança, o presidente admite que gostaria de ter o jogador. "A gente gostaria (de ter o jogador). Vamos esperar o desenrolar para ver o que pode ser feito", comentou.

Cruzeiro