Topo

Jorge Jesus se irrita com pergunta e dá resposta machista a jornalista

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/11/2020 19h56

Apesar da vitória de hoje do Benfica de virada por 2 a 1 sobre o Marítimo, o técnico Jorge Jesus não saiu nada satisfeito e deu uma resposta machista ao ser perguntado por uma jornalista sobre a qualidade do jogo do seu time, que ocupa o terceiro lugar do Campeonato Português.

A repórter Rita Latas, da Sport TV Portugal, perguntou ao treinador do Benfica sobre a qualidade de sua equipe na partida e respondeu dizendo que Latas não sabe de qualidade de futebol.

"Não tenho a mesma opinião que você. Também é natural que você não saiba o que é muita qualidade sobre futebol, não é?", disse Jorge Jesus antes de responder à pergunta da jornalista.

Na sequência, Latas diz que Jesus não concordou com ela na pergunta e Jesus responde que é "normal" antes de seguir a entrevista.

Com o resultado de hoje, o Benfica chegou aos 18 pontos e ocupa o terceiro lugar com a mesma pontuação do Braga. Na próxima rodada, o Benfica enfrenta o Paços de Ferreira, domingo (6), mas antes enfrenta o Lech pela Liga Europa, na quinta-feira (3).

A declaração teve repercussão nas redes sociais e muitas críticas ao ex-treinador do Flamengo: