PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Chelsea x Tottenham: saiba onde assistir ao jogo da Premier League

Thiago Silva, zagueiro do Chelsea - Getty Images
Thiago Silva, zagueiro do Chelsea Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/11/2020 13h30

Classificação e Jogos

O Chelsea vai receber o Tottenham amanhã (29) pela décima rodada do Campeonato Inglês. O jogo acontece às 13h30 (horário de Brasília) e será transmitido na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo aplicativo Watch ESPN, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Tottenham e Chelsea ocupam a segunda e a terceira colocação na tabela da Premier League respectivamente. Os comandados de José Mourinho somam 20 pontos, um a menos do que o Liverpool, que empatou com o Brighton e tomou a liderança da competição.

Dessa forma, a vitória no jogo de amanhã vale a liderança para ambas as equipes. O Chelsea, com 18 pontos, somará os mesmos 21 pontos dos Reds caso supere o Tottenham, mas terá vantagem no saldo de gols. Se o Tottenham vencer vai a 23 e se torna líder isolado, mas um empate também garante a liderança nos critérios de desempate.

Lampard terá força máxima para escalar os Blues, com o brasileiro Thiago Silva no comando do sistema defensivo, enquanto Mourinho conta com os desfalques de Erik Lamela e Toby Alderweireld.

Chelsea x Tottenham - Premier League

Local: Stamford Bridge, em Londres (Inglaterra)
Data e horário: domingo (29/11), às 13h30 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil e Watch ESPN (Serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)

Futebol