Topo

Internacional

Auxiliar de Abel diz que Inter fez jogo "de razoável para bom" em empate

Do UOL, em Porto Alegre

28/11/2020 23h55

Leomir de Souza, auxiliar técnico de Abel Braga, disse que o Inter fez uma partida "de razoável para boa", contra o Atlético-GO, hoje (28), no empate em 0 a 0 pela 23ª rodada do Brasileirão. Segundo ele, se houvesse um vencedor, deveria ser o time gaúcho.

"O Inter fez um jogo de razoável para bom. Número não ganha jogo, mas todos foram favoráveis ao Inter. Tivemos oportunidades, pênalti perdido, jogador expulso. Se tivesse que sair um vencedor, teria que ser o Internacional", disse Leomir.

Thiago Galhardo perdeu pênalti, de fato, no segundo tempo. E Rodrigo Moledo foi expulso minutos mais tarde. Mas antes disso, pouco havia acontecido no jogo, de ambos os lados.

"O que está faltando são resultados. Não são bons, realmente. Estamos trabalhando para melhorar, não é falta de trabalho. Temos consciência que os resultados não são bons, mas hoje fizemos um jogo melhor do que outros", opinou Leomir.

Leomir está comandando o time desde que Abel Braga testou positivo para Covid-19. Com a atual comissão técnica, o Colorado perdeu três partidas, empatou uma e venceu uma — quando foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis pelo América-MG.

"Estamos procurando conversar com os jogadores para não mudar muito a estrutura do time. É isso que estamos fazendo. Talvez no segundo jogo mudamos um pouco, mas tentamos manter a estrutura da mesma forma da outra comissão técnica. Mas cada um tem sua colocação e forma de trabalhar. Estamos tentando fazer isso. Os resultados não são bons, mas não está faltando trabalho", finalizou.

O Inter encara o Boca Juniors na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. No Brasileiro, com 37 pontos, o time ocupa o quarto lugar.

Internacional