PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Boletim do São Paulo: Bruno Alves testa negativo, mas não viaja para jogo

Bruno Alves, zagueiro do São Paulo, não viaja a Salvador para enfrentar o Bahia pelo Campeonato Brasileiro 2020 - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Bruno Alves, zagueiro do São Paulo, não viaja a Salvador para enfrentar o Bahia pelo Campeonato Brasileiro 2020 Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

26/11/2020 18h12

Classificação e Jogos

O São Paulo não terá Bruno Alves para enfrentar o Bahia, no sábado (28), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador fez novo teste individual para Covid-19 e obteve resultado negativo. No entanto, seguirá em São Paulo para evitar exposição ao novo coronavírus durante viagem a Salvador.

O zagueiro não viajou à capital baiana, onde o restante do elenco faz atividades para o jogo de sábado. Desta forma, ele segue fora do duelo, conforme adiantado pelo clube no início da semana. Foi cogitada a sua ida ao local por causa da suspensão de Diego Costa, mas o departamento médico vetou o caso.

O time de Fernando Diniz ainda tem outros desfalques. Walce e Liziero se recuperam de cirurgias e Jonas Toró faz tratamento após entorse no joelho. Igor Vinícius ficou fora do último jogo por desconforto muscular, mas deve ficar à disposição da comissão técnica. Diego Costa recebeu o terceiro amarelo e está fora por suspensão.

Hernanes e Brenner, que ficaram fora do jogo passado por suspensão automática, estão à disposição da comissão técnica para enfrentar o Bahia. A dupla viajou com o elenco para o Nordeste na última semana.

São Paulo