Topo

São Paulo

Luciano lamenta atuação do SPFC em empate: "Não foi uma tarde inspirada"

Do UOL, em São Paulo

22/11/2020 18h13

Autor do gol do São Paulo na tarde de hoje (22), no Morumbi, Luciano deixou o gramado após o 1 a 1 com o Vasco, pela 22ª rodada do Brasileirão, insatisfeito com o que apresentou a equipe em campo. Na visão do atacante, o Tricolor esbarrou na retranca vascaína.

"Acho que a gente não estava em uma tarde inspirada. O Vasco veio para se defender, conseguiu o gol e depois empatamos. Esse prêmio [de melhor do jogo pela transmissão da 'TV Globo'], para mim, individualmente, é bom, mas estou triste pelo resultado. Se a gente vencesse, colaríamos nos líderes", afirmou o camisa 11 na saída de campo.

Com o empate neste domingo, o São Paulo chegou a 37 pontos, mas perdeu a série de seis vitórias consecutivas que havia emplacado. O resultado deixa Atlético-MG e Flamengo, ambos com 39 pontos, um pouco distante, mas o Tricolor tem três jogos a menos.

As partidas pendentes do primeiro turno começarão a ser pagas já na próxima quarta-feira (25). O São Paulo enfrenta o Ceará no Castelão, enquanto os principais postulantes ao título nacional se concentram na Libertadores.

São Paulo