Topo

Richarlyson cancela participação em 'Passa ou Repassa' após bater a cabeça

Richarlyson é atleta do Noroeste, de Bauru (SP) - Divulgação/Noroeste
Richarlyson é atleta do Noroeste, de Bauru (SP) Imagem: Divulgação/Noroeste

Colaboração para o UOL, em Santos

22/11/2020 13h13

O jogador Richarlyson Barbosa cancelou sua participação no quadro "Passa ou Repassa" do "Domingo Legal" )SBT) de hoje. O apresentador Celso Portiolli, no programa ao vivo, disse que o meia ex-São Paulo caiu e bateu a cabeça e, por isso, não pode comparecer.

A informação foi confirmada pelo SBT. De acordo com a emissora, o jogador avisou na madrugada de hoje sobre a impossibilidade de comparecer ao programa.

Participaram do programa os jogadores Cicinho e Amaury, além do apresentador Benjamin Back (no lugar de Richarlyson) no time dos "jogadores". Pelo time das "influenciadoras", por sua vez, competiram Karina Bacchi, Valentina e Thayse Teixeira.

Richarlyson defende atualmente o Noroeste, de Bauru (SP). Em julho, ele falou em entrevista a "Os Canalhas", do UOL, sobre o fato de não estar na Calçada da Fama do São Paulo, mesmo depois da conquista do tricampeonato brasileiro com o clube, entre 2006 e 2008, e do Mundial em 2005.

"É claro que existe uma história muito grande, mas, independente de estar ou não sendo reconhecido por essa instituição, eu já fico feliz de estar sendo reconhecido pelos torcedores".