PUBLICIDADE
Topo

Quem escalar? Veja nossa seleção para a 22ª do Cartola

Marinho volta a ser nosso capitão - Ettore Chiereguini/AGIF
Marinho volta a ser nosso capitão Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo

20/11/2020 17h00

Classificação e Jogos

O 22º time em conjunto do CFD com o UOL Esporte está escalado para a temporada de 2020! Neste quadro, temos o objetivo de filtrar as melhores opções para a rodada nos baseando em muitas estatísticas e fundamentos apresentados pelos jogadores.

Na última rodada, nossa seleção acabou decepcionando um pouco, muito pelo desempenho do Flamengo e de Gabigol. Mas vamos recuperar nessa.

No artigo, vamos explicar o motivo da escolha de cada jogador para o time que escalamos com intuito de passar o máximo de informações sobre os jogadores e sobre as equipes.

Nome do time para acompanhar nas parciais: SELEÇÃO CFD UOL.

Luan Polli (C$5,29) - Sport x Atlético-GO

No último jogo em que atuou como titular, o Sport não foi vazado, na vitória contra o Athletico. O Atlético-GO cedeu 6 DDs para goleiros rivais nas últimas 4 vezes em que foi visitante. É uma boa média. Nos últimos 10 jogos no ano, Atlético-GO marcou 8 gols, apresentando uma média baixa de 0.8 gols por jogo.

Mínimo para valorizar: 5.00 pontos

Marcos Rocha (C$8,51) - Goiás x Palmeiras

Palmeiras é o 4º time que mais pontuou com laterais nas últimas 5 rodadas. Marcos Rocha tem melhorado seu rendimento e fez 6.3 e 7.1 pontos nas últimas 2 rodadas. Após a saída do Luxa, Palmeiras disputou 10 jogos e levou apenas 5 gols. Média muito baixa de 0.5 gols sofridos por jogo.

Mínimo para valorizar: 6.60 pontos

Reinaldo (C$13,26) - São Paulo x Vasco

Reinaldo vive ótima fase ofensivamente: já possui 6 gols e 6 assistências na temporada e deu um passe para gol no meio de semana. Vasco é o time que mais cometeu pênaltis na competição (7) e Reinaldo inclusive marcou de pênalti no jogo do turno. São Paulo é o 3º time que mais finalizou com laterais na competição; Reinaldo contribuiu com 16 dos 30 chutes.

Mínimo para valorizar: 1.00 pontos

Diego Costa (C$3,80) - São Paulo x Vasco

Vasco não marcou em 3 dos últimos 4 jogos da temporada e tem dificuldades na construção de boas oportunidades de gol. Nos últimos 3 jogos, o zagueiro somou 6 faltas sofridas e 6 desarmes, apresentando uma boa performance recente.

Mínimo para valorizar: 3.80 pontos

Kanu (C$5,47) - Botafogo x Fortaleza

Fortaleza não vence há 5 jogos no Brasileirão, sendo que não marcou em 2 destes jogos. Baixa quantidade de amarelos (1 em 18 jogos) e baixa quantidade de faltas (menos que uma por jogo). Nas últimas 3 partidas que fez em casa, tem média de 4.1 pontos, que é considerada alta levando em consideração que os zagueiros têm pontuado pouco em 2020.

Mínimo para valorizar: 0.70 pontos

Thiago Galhardo (C$19,08) - Internacional x Fluminense

Mesmo sem participar de gol na rodada passada, ainda somou 4.2 pontos. Tem excelente média de 9,05 pontos. Líder de gols (15) e assistências (5) do Brasileirão. Fluminense tem sofrido com alguns jogadores infectados e o time foi vazado em 17/21 jogos que disputou.

Mínimo para valorizar: 5.30 pontos

Dani Alves (C$11,55) - São Paulo x Vasco

Participou de 5 gols (1 gol e 4 assistências) nos últimos 4 jogos do São Paulo na temporada; são apenas 72 minutos para ter um envolvimento direto. Foi bem na última rodada mesmo levando cartão (5.5 pontos). Vive bom momento na temporada.

Mínimo para valorizar: 5.60 pontos

Vina (C$10,73) - Ceará x Atlético-MG

Participou de gols em 4 dos últimos 5 jogos que disputou na temporada, marcando 3 vezes e dando 1 assistência. Já voltou recuperado do vírus fazendo gol contra o Palmeiras no meio de semana. São 6 gols e 3 assistências no Brasileirão. Atlético-MG foi vazado em 3 dos últimos 4 jogos no campeonato e está repleto de desfalques: boa chance do Vina aplicar a lei do ex!

Mínimo para valorizar: 6.80 pontos

Keno (C$14,63) - Ceará x Atlético-MG

Já são 12 participações em gols no Brasileirão. Participa de um gol a cada 125 minutos no torneio, uma boa média. Atlético-MG é o time que mais finalizou nas últimas 5 rodadas e Keno é quem mais finaliza no campeonato (48 chutes no total). Nos últimos 3 jogos, Ceará sofreu 9 gols. Média muito alta de 3 gols sofridos por jogo.

Mínimo para valorizar: 9.00 pontos

Brenner (C$6,23) - São Paulo x Vasco

Marcou 10 gols nos últimos 11 jogos, sendo que precisou de apenas 2,5 chutes para marcar neste período. Tem média excelente em casa (8,9), sendo que ele marcou 5 dos seus 6 gols como mandante. Vasco já sofreu 17 gols em 10 jogos que atuou fora e dificilmente mantém SG.

Mínimo para valorizar: 2.30 pontos

Marinho (C$24,27) - Athletico x Santos

Nos últimos 5 jogos que disputou no campeonato, foram 5 gols e 1 assistência. Nesse período precisou de 72 minutos para participar de um gol e apena 2.6 chutes para marcar, duas marcas excelentes. Ostenta a melhor média de um atacante como visitante (7.83 pontos).

Mínimo para valorizar: 6.50 pontos

Jair Ventura (C$6,86) - Sport x Atlético-GO

Decidimos por Jair Ventura como nosso técnico justamente por seu bom preço, pouco para valorizar e um confronto favorável. O Atlético-GO perdeu muita força com a saída de Vagner Mancini e não venceu os últimos 7 jogos. O Sport venceu a penúltima partida em casa, então esperamos uma vitória do Leão.

Mínimo para valorizar: 2.10 pontos.

Preço do time: C$129.68
Pontuação total: 1.319,32