Topo

Internacional

Abel Braga e goleiro testam positivo para Covid-19 e desfalcam o Inter

Abel Braga foi diagnosticado com Covid-19 - Ricardo Duarte/Inter
Abel Braga foi diagnosticado com Covid-19 Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em São Paulo

20/11/2020 12h51

O Internacional não terá Abel Braga no confronto com o Fluminense, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico foi diagnosticado com Covid-19, assim como o goleiro Keiller, e está afastado das atividades do clube.

O Colorado informou, em comunicado para a imprensa, que Abelão está assintomático e em bom estado de saúde. "O profissional já cumpre isolamento, está em boas condições de saúde e assintomático".

Contra o Fluminense, no Beira-Rio, no próximo domingo, a equipe será comandada pelos auxiliares Leomir de Souza e Osmar Loss. A partida da 22ª rodada da competição está marcada para as 18h15.

Veja o comunicado emitido pelo Internacional:

O técnico Abel Braga testou positivo para Covid-19. O profissional já cumpre isolamento, está em boas condições de saúde e assintomático. Com isso, os auxiliares Leomir de Souza e Osmar Loss dirigirão a equipe no período de afastamento do treinador.

O goleiro Keiller também teve resultado positivo para Covid-19 e está em isolamento. O preparador físico Cristiano Nunes testou negativo e retorna às suas funções no departamento de futebol.

Internacional