Topo

Corinthians

Corinthians parabeniza Walter, e torcedores pedem: "Bota de titular"

Goleiro tem quase 80 jogos com a camisa do Corinthians e engatou titularidade apenas uma vez desde 2013 - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Goleiro tem quase 80 jogos com a camisa do Corinthians e engatou titularidade apenas uma vez desde 2013 Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

18/11/2020 12h07

O Corinthians parabenizou, por meio de seu Instagram, o goleiro Walter, que completou 33 anos hoje e é um dos jogadores com mais tempo de clube do atual elenco.

"Quem completa mais um ano de vida nesta quarta-feira é o nosso paredão Walter, no Timão desde 2013! Parabéns e muitas felicidades!", escreveu o perfil da equipe.

Rapidamente, uma série de torcedores usou o campo dos comentários para pedir a Mancini que deixe o goleiro como titular da equipe - Walter é bastante elogiado quando substitui Cássio, que vem oscilando seu desempenho com a camisa do Corinthians.

"Poderiam dar a titularidade de presente pra ele e pra gente também", escreveu uma torcedora, que teve seu comentário como o mais curtido da publicação até o momento.

"Exemplo de profissional", "Bota o homem de titular" e "Tantos anos sendo reserva...merecia uma chance" foram outros comentários bastante curtidos pelos outros torcedores.

Atuando em quase 80 jogos com a camisa do Corinthians, Walter teve uma sequência como titular apenas em 2016 - naquele ano, Cássio ficou na reserva por alguns meses. Natural de Jaú, o goleiro sofreu várias lesões desde que chegou ao clube.

Corinthians