PUBLICIDADE
Topo

Liga das Nações 2020/21

Sergio Ramos mostra festa no vestiário após goleada: 'Noite histórica'

Seleção da Espanha após vitória na Liga das Nações - Instagram
Seleção da Espanha após vitória na Liga das Nações Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 19h56

Classificação e Jogos

Sergio Ramos usou de seu perfil oficial nas redes sociais para mostrar um pouco do clima no vestiário da seleção espanhola após a goleada de hoje por 6 a 0 contra a Alemanha, pela Liga das Nações.

"Uma noite histórica que fará esta equipe crescer. Rumo o Final Four!", escreveu o defensor.

O confronto, que foi válido pela última rodada da fase de grupos da competição, aconteceu no Estádio La Cartuja, em Sevilha, e os mandantes venceram com uma larga vantagem no placar. Álvaro Morata, Ferrán Torres (três vezes), Rodri e Mikel Oyarzabal marcaram os gols da partida.

Com 11 pontos conquistados, a Espanha, líder do grupo, garante a presença no Final Four da Liga das Nações, que será disputado em outubro do ano que vem.

Em segundo lugar, no Grupo D, temos a Alemanha, com nove pontos e logo em seguida a Ucrânia ocupa a terceira posição com nove pontos. Com uma diferença de dois gols no saldo, a classificação dos comandados de Joachim Löw fica em aberto, afinal, caso os ucranianos vençam a Suíça, podem carimbar a vaga na próxima fase.

A partida entre Ucrânia e Suíça estava marcada para acontecer hoje, na mesma faixa de horário, mas, o surto de covid-19 fez com que a UEFA cancelasse a partida. Ainda não se tem previsões para quando o jogo acontecerá.