De Bruyne desabafa após derrota: 'Não temos tantos jogadores de ponta'
O meio-campista Kevin de Bruyne desabafou após a derrota da Bélgica para a Itália, por 2 a 1, hoje, pela disputa do terceiro lugar da Liga das Nações. Para o atleta do Manchester City, a seleção belga não tem "tantos jogadores de ponta".
Em entrevista à "RTL Sport", De Bruyne afirmou que a Bélgica sentiu falta de Eden Hazard e Romelu Lukaku, liberados do jogo de hoje, e comparou o elenco belga aos de Itália e França.
"Com todo o respeito, nós somos só a Bélgica. Temos uma nova geração, mas sentimos falta de muitos jogadores de alto nível, como Eden e Romelu. (...) Nós precisamos ser realistas com a equipe que temos. Itália e França têm 22 jogadores no topo. Nós não temos tantos jogadores de ponta", falou De Bruyne.
O meio-campista ainda destacou quais são os próximos objetivos da seleção belga, que eliminou o Brasil nas quartas de final da última Copa do Mundo, em 2018.
"Nós devemos agora obter resultados contras as grandes equipes", completou De Bruyne.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.