PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

CBF desconsidera pedido do Fla e não mudará árbitro de jogo com SPFC

O árbitro Wilton Pereira Sampaio gesticula em partida da Libertadores - Eitan Abramovish/AFP
O árbitro Wilton Pereira Sampaio gesticula em partida da Libertadores Imagem: Eitan Abramovish/AFP

Leo Burlá e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro e em São Paulo

16/11/2020 18h22

Classificação e Jogos

Após o Flamengo pedir a mudança do trio de arbitragem para o jogo de quarta-feira (18) contra o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, a CBF analisou o pedido como descabido e vetou.

Em carta enviada a Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, o Flamengo oficializou pedido para a troca do trio formado por Wilton Pereira Sampaio, Fabricio Vilarinho da Silva e Eduardo de Aquino Valadão. O clube alegou ter sido prejudicado por eles no duelo contra o Internacional.

O Rubro-negro aponta que não pode ficar sujeito a "sofrer penalidades com base em falhas técnicas na arbitragem" ou que o clube já "entre em campo com seus jogadores inicialmente estressados e acuados".

Este é mais um capítulo que marca um choque entre o Rubro-negro e a entidade. Recentemente, o Fla não gostou da convocação de Pedro, que estava em uma "lista de espera" de Tite, que já havia chamado Everton e Rodrigo Caio.

Após perder por 2 a 1 no Maracanã, o Fla precisa vencer por ao menos um gol para levar a decisão da Copa do Brasil para as penalidades. Em caso de empate ou derrota, a vaga será tricolor.

Flamengo