PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Odair lamenta ausência de Fred e cobra mais poder de fogo ao Fluminense

Do UOL, em São Paulo

15/11/2020 04h00

Classificação e Jogos

O Fluminense saiu derrotado pelo placar de 2 a 0 diante do Palmeiras ontem, no Allianz Parque. Logo antes do início da partida, a equipe carioca perdeu o atacante Fred, que sofreu uma torção e precisou ficar fora do jogo. O atacante vai ser reavaliado e pode ser dúvida para os próximos jogos. A situação preocupa. Em entrevista coletiva, Odair Hellmann comentou a ausência do centroavante.

"Mexeu no contexto. Coloquei o Felippe Cardoso para ter imposição de pivô, movimentação, para que conseguisse um bom volume ofensivo", explicou ele.

Apesar do resultado negativo, o comandante viu pontos positivos na equipe carioca. O treinador elogiou a primeira etapa do Tricolor, mas falou que o time não soube aproveitar as chances criadas. Durante todo o jogo, o Fluminense finalizou 15 vezes, mas apenas cinco foram em direção ao gol.

"Criamos oportunidades de chutes, que não acertamos. Finalizamos um número bastante grande, mas pouco direcionado. Parece que não construímos, mas o que teve foi dificuldade de traduzir em situações perigosas em gols", finalizou Odair.

Futebol