Topo

Atalanta x Liverpool: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Salah comemora gol do Liverpool contra o Everton - Catherine Ivill/Reuters
Salah comemora gol do Liverpool contra o Everton Imagem: Catherine Ivill/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2020 17h52

A Atalanta vai receber o Liverpool amanhã (03) em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece às 17h (de Brasília) e será transmitido pelo Facebook do Esporte Interativo e pelo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Líder do grupo D, o Liverpool ainda não perdeu na Liga dos Campeões, tendo superado o Ajax, na Holanda, por um 1 a 0 na primeira rodada, e vencido o Midtjylland por 2 a 0 em casa na última partida pela competição.

A Atalanta ocupa a segunda posição do grupo com um empate em 2 a 2 contra o Ajax na última partida pela Champions e uma goleada sobre o Midtjylland por 4 a 0 na estreia. Caso vença os ingleses jogando em casa, a equipe assumirá a liderança do grupo.

Líder da Premier League, o Liverpool tem um desfalque importante para todo o restante da temporada. Os Reds não contarão com o zagueiro Van Dijk, que sofreu uma lesão no joelho e passou por cirurgia recentemente.

Quarta colocada no Italiano, a Atalanta perdeu dois dos últimos três jogos na competição nacional, mas quer voltar a figurinha na ponta da tabela na Champions League.

Atalanta x Liverpool - Champions League

Local: Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo (Itália)
Data e horário: Terça-feira (03/11), às 17h (de Brasília)
Transmissão: Facebook e EI Plus