Topo

Manchester City x Olympiacos: saiba onde assistir ao jogo da Champions

Jogadores do Manchester City comemoram gol de Kyle Walker contra o Sheffield United - Catherine Ivill/Reuters
Jogadores do Manchester City comemoram gol de Kyle Walker contra o Sheffield United Imagem: Catherine Ivill/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2020 17h52

O Manchester City vai receber o Olympiacos amanhã (03) em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece às 17h (de Brasília) e será transmitido pelo canal Space na TV fechada e pelo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Os ingleses são líderes isolados do grupo C, com duas vitórias dos dois primeiros jogos. A equipe grega está no terceiro lugar com três pontos, mas perde a segunda posição para o Porto no saldo de gols - ambos conquistaram uma vitórias e uma derrota na competição até aqui.

A derrota do Olympiacos foi justamente para o Porto na última rodada. Os gregos foram até Portugal depois de vencerem o Olympique de Marselha por 1 a 0 na estreia, mas foram derrotados por 2 a 0.

Já o time de Pep Guardiola vem de dois resultados incontestáveis: venceu o Porto em Manchester, de virada, por 3 a 1 na primeira rodada, e foi até a França para superar o Olympique por 3 a 0.

O Olympiacos é o segundo colocado no Campeonato Grego, atrás do Aris, que tem um jogo a mais. O Manchester City é apenas o 10º colocado na Premier League e não vence no Campeonato Inglês há dois jogos.

Uma vitória do City deixará o time de Fernandinho, Ederson e Gabriel Jesus a um passo da próxima fase da competição. O Olympiacos, do lateral-direito Rafinha, busca vencer para ficar na zona de classificação.

Manchester City x Olympiacos - Champions League

Local: Etihad Stadium, em Manchester (Inglaterra)
Data e horário: Terça-feira (03/11), às 17h (de Brasília)
Transmissão: Space e EI Plus