Topo

Real Madrid

Real Madrid Castilla tem três casos de covid-19 e alerta time principal

Estádio Alfredo di Stéfano, do Castilla, vem sendo usado pela equipe principal do Real - Real Madrid CF/Divulgação
Estádio Alfredo di Stéfano, do Castilla, vem sendo usado pela equipe principal do Real Imagem: Real Madrid CF/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/10/2020 09h14

O Real Madrid Castilla, considerado time B do clube espanhol, anunciou que registrou ao menos três casos de coronavírus em seu elenco e pediu adiamento do duelo contra o Rayo Majadahonda, pela 3ª divisão nacional, marcado para amanhã.

O surto acende um alerta no time principal, que divide as instalações de treinamento e estádio com o elenco do Castilla - uma fonte falou à Efe, no entanto, que não houve contatos entre os jogadores das equipes nos últimos dias.

Um dos jogadores do Castilla que recentemente passou a treinar com o time principal é o lateral Sergio Santos. Ele não chegou a fazer atividades com os companheiros da equipe B, comandada por Raul Gonzalez, desde então.

Em comunicado, o Real não divulgou quais jogadores estão contaminados e confirmou o pedido de adiamento da partida do Castilla de amanhã.

"Depois dos últimos testes covid-19 realizados no nosso time do Real Madrid Castilla, três jogadores deram um resultado positivo e um jogador tem um resultado indeterminado", iniciou o clube.

"Esta circunstância implica, em cumprimento do protocolo sanitário, o pedido à Real Federação Espanhola de Futebol para adiar o encontro entre o Rayo Majadahonda e o Real Madrid Castilla, que se realizaria amanhã", finalizou.

Real Madrid