PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Zidane sobre caso envolvendo Benzema e Vini: "Significa que estamos vivos"

"Somos uma equipe e precisamos de nossa energia para outras coisas", afirmou o treinador em entrevista coletiva - Giuseppe CACACE / AFP
"Somos uma equipe e precisamos de nossa energia para outras coisas", afirmou o treinador em entrevista coletiva Imagem: Giuseppe CACACE / AFP

Do UOL, em São Paulo

30/10/2020 10h59

Classificação e Jogos

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo os atacantes Benzema e Vinícius Júnior - o francês teria falado com Mendy para não passar a bola para o brasileiro no último jogo da equipe.

Em entrevista coletiva que antecede o duelo contra o Huesca, pelo Campeonato Espanhol, o treinador minimizou a suposta orientação de Benzema e ressaltou o espírito da equipe.

"O mais importante é que fique claro e que os atletas conversem entre si. Isso sempre aconteceu no campo, onde muitas coisas são ditas, mas ficam por lá.", iniciou.

"Somos uma equipe e precisamos de nossa energia para outras coisas. É bom que isso aconteça de vez em quando, porque significa que estamos vivos. Eles conversaram e pronto", finalizou Zidane.

Por fim, o ex-jogador falou que o episódio não deve prejudicar a imagem de Benzema internamente e que não há nenhum tipo de racha no elenco por conta da polêmica.

Real Madrid