Topo

Corinthians

Matheus Davó admite surpresa com chance no Corinthians: "não esperava"

Do UOL, em São Paulo

31/10/2020 21h23

Autor do único gol na vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Internacional, Matheus Davó admite que ficou surpreso com a escolha de Vagner Mancini por sua escalação na partida disputada na Neo Química Arena, na noite de hoje (31). Ele fez apenas três jogos pela equipe na temporada e não entrava em campo desde 26 de julho passado, diante do Oeste, pelo Paulistão.

O jogador de 21 anos entrou em campo como centroavante titular e estufou a rede de Marcelo Lomba aos 35 minutos do primeiro tempo. Perguntado sobre o duelo, ele relembra o número de gols marcado contra o Internacional e reconhece que se surpreendeu com a decisão da comissão técnica.

"Cinco, cinco gols [contra o Inter]. O Mancini teve uma proposta de me colocar hoje, justamente para aproveitar esse jogo rápido, de bola no espaço. Fico feliz por esse jogo contra o Inter. Não esperava essa oportunidade, mas ela veio. Quero agradecer à minha família por esse momento", declarou o jovem.

Matheus Davó fala sobre os cinco gols contra o Inter por se lembrar das quatro vezes que marcou em um jogo da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atacante estufou as redes em uma vitória sobre o time gaúcho na edição de 2019 do torneio, em duelo válido pela terceira fase.

Corinthians