PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Escalação do Corinthians: Matheus Davó ganha chance contra o Internacional

Matheus Davó, atacante do Corinthians, atua entre os titulares diante do Internacional - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Matheus Davó, atacante do Corinthians, atua entre os titulares diante do Internacional Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

31/10/2020 18h20

Classificação e Jogos

O Corinthians entra em campo modificado para enfrentar o Internacional, hoje (31), pela 19ª rodada do Brasileirão 2020. Matheus Davó é escalado como centroavante na equipe comandada por Vagner Mancini. É a primeira chance do atacante em três meses. Ele não entrava em campo desde 26 de julho passado, quando a equipe duelo contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista. Fábio Santos e Rómulo Otero voltam ao time após ficarem fora pela Copa do Brasil.

O Timão entrará em campo, na noite de hoje, com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Ramiro, Ederson e Cazares; Rómulo Otero e Matheus Davó.

Fábio Santos e Otero não podem atuar pela Copa do Brasil porque já defenderam o Atlético-MG na competição. A dupla, portanto, não atuou no tropeço diante do América-MG. Eles retomam a condição de titular para o jogo do Brasileirão.

Corinthians