PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Jornal: Vini Jr. é um dos motivos para não acreditar no Real na Champions

Vinicius Junior, durante partida entre Real Madrid e Borussia Moenchengladbach - REUTERS/Uwe Kraft
Vinicius Junior, durante partida entre Real Madrid e Borussia Moenchengladbach Imagem: REUTERS/Uwe Kraft

Do UOL, em São Paulo

28/10/2020 09h43

Após o empate de ontem contra o Borussia Monchengladbach, o jornal Marca publicou uma lista de motivos para acreditar que o Real Madrid se classificará às oitavas de final da Liga de Campeões e outra lista com motivos para não acreditar que o time merengue passe da fase de grupos. O brasileiro Vinicius Junior foi colocado na segunda relação.

De acordo com a publicação, o ex-flamenguista está em queda e segue com problemas de finalização. Sobrou até para Rodrygo, apontado pelo Marca por, assim como Vini Jr., não ser capaz de definir um jogo.

"Se realmente têm talento e capacidade para vencer no Real Madrid, terá que dar mais tempo a eles, mas no clube merengue o trem não espera por quase ninguém. Asensio, Benzema e Hazard é o tridente que Zidane planeja para a volta", escreveu o jornal.

Ainda entre os motivos para não acreditar, o Marca apontou: o Real só conquistou um ponto em seis disputados, a falta de gols e, principalmente, os próximos dois jogos, contra o adversário mais duro da chave, a Inter de Milão.

Já na lista de motivos para acreditar na classificação às oitavas, o jornal listou a volta de Hazard, que estava lesionado, e a experiência de Zidane na Champions - o francês foi tricampeão como técnico do Real. Por fim, o Marca citou o amor do clube pela competição.

"O Real Madrid dá sempre o melhor na Champions League. É a competição deles e é pouco crível que eles desistam na fase de grupos. A derrota vai custar caro, porque, na Europa, o Real sempre acaba se levantando. No final, ele saiu vivo da Alemanha", publicou o jornal, lembrando dos dois gols marcados já na reta final no empate por 2 a 2, ontem.

Real Madrid