PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

Victor Luis lamenta derrota e cobra mudança no Botafogo: 'Inadmissível'

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/10/2020 23h31

Classificação e Jogos

A derrota para o Cuiabá no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil foi motivo de lamentação para o Botafogo. O lateral-esquerdo Victor Luis cobrou uma mudança de postura dos jogadores após o resultado ruim.

"Não conseguimos concluir em gol, mas não estou transferindo isso para o ataque, mas é o time todo. Temos que ter mais atenção, abrir o olho. A gente espera as coisas acontecerem para se concentrar. Tem que ter mais cabeça na partida. Cada um tem que chamar mais a responsabilidade e saber o peso da camisa que a gente está vestindo, o clube onde estamos jogando. É inadmissível a gente esperar acontecer alguma coisa para pegar no tranco, tem que entrar focado desde o começo", opinou.

Sem agredir muito o adversário, o Alvinegro saiu em desvantagem no mata-mata nacional, importante também para os cofres. A vaga na próxima fase vale R$ 3,3 milhões, valor importante para o clube.

O placar de 1 a 0 para os visitantes deixa o Bota precisando de uma vitória na próxima terça (3), na Arena Pantanal, para sair com a classificação. O Cuiabá jogará pelo empate.

Botafogo