PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Jogadores do Del Valle pediram por Palmeiras em sorteio da Libertadores

Miguel Angel Ramirez, técnico do Independiente del Valle, em 2020 - Silvia Izquierdo-Pool/Getty Images
Miguel Angel Ramirez, técnico do Independiente del Valle, em 2020 Imagem: Silvia Izquierdo-Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 11h34

Classificação e Jogos

Aparentemente, os jogadores do Independiente Del Valle (EQU) não gostaram da investida do Palmeiras pelo treinador do clube, o espanhol Miguel Ángel Ramírez - que recusou a proposta alviverde. Em um vídeo vazado nas redes sociais, é possível ver o grupo de atletas do time equatoriano assistindo ao sorteio da Conmebol das oitavas de final da Copa Libertadores da América - realizado no último dia 23 (sexta-feira) - e torcendo para enfrentar o Palmeiras.

No fim das contas, apesar de não enfrentar o time alviverde, os jogadores celebraram o cruzamento com o Nacional (URU) nas oitavas de final da principal competição continental.

Na primeira fase, o Nacional somou quinze pontos no Grupo F, que contava também com Racing (ARG) - classificado em segundo, também com quinze pontos -, Estudiantes de Mérida (VEN), que terminou a fase de grupos com quatro pontos e ganhou vaga na Sul-Americana, e Alianza Lima (PER), lanterna com um ponto.

No Grupo A, o Independiente Del Valle somou doze pontos e ficou na segunda colocação. O Flamengo, com quinze pontos, foi o primeiro colocado da chave, enquanto Junior (COL), com seis pontos, e Barcelona (EQU), com três, completaram o grupo.

O confronto entre Independiente Del Valle x Nacional começa no dia 25 de novembro, no Equador. O jogo de volta está marcado para a semana seguinte, no dia 2 de dezembro, em Montevidéu.

O Palmeiras, por sua vez, encara o Delfín (EQU), em jogos marcados para as mesmas datas, com o primeiro duelo no Equador e o segundo no Allianz Parque, em São Paulo.

Palmeiras